sábado, 29 de abril de 2017

Nunca te vi assim, desfocada...


        Nunca te vi assim, desfocada... Mesmo quando ainda nem te falava já te via como mulher arrebatadora! A mim, desde que te vi, foi assim que me pareceste... E o que passas agora está a comprová-lo... Compreendo quem se apaixona por ti, quem quer mais de ti, quem te ama e quer mais... Também sentem o mesmo que eu...
    Só o teu íntimo te comanda! Vive-o bem! Sei que saberás como...
    Quanto a mim não te preocupes, agarrar-me-ei aos bons momentos para tentar viver melhores... e aos maus momentos como lição de vida (o que será isso?!)...
      Não esquecerei nunca o viver amordaçado por falta de dinheiro... os filhos que não tive(mos), a tua família que nunca foi minha, o perdão incondicional que já te dei mesmo sem toda a tua verdade!

AMO-TE MINHA VIDA DOCE&RISONHA
       
    PS: se desaparecer hoje, vou feliz... porque te fiz feliz... por momentos...


de F.J.O.C. (The End)

Sem comentários: