quarta-feira, 5 de abril de 2017

"Agora" - Márcia Santos


AGORA Por mais que a vida se trace Demora a sarar uma ferida no sal Do mais profundo passado Correndo a água que há de um dia vazar E no silêncio do quarto, a espera de uma voz acesa no ar. A lição de um abraço, por sorte iria um dia chegar E era para vir agora Como a soluçar no tempo Em queda e sem demora Tu vais sempre cuidar de mim Vais estar pra mim. Quero o que é pra Ser agora Quero começar por dentro E sair cá pra fora Tu vais ser a porta pra mim Vais ter de ser. Por mais que a cura se atrase A memória do futuro ainda está por criar. E lá no fundo um regaço espera por nos encontrar E era para vir agora Como a soluçar no tempo Em queda e sem demora Tu vais sempre cuidar de mim Vais ser pra mim. Quero o que é pra Ser agora Eu quero acordar por dentro E sair cá pra fora Tu vais ser a porta pra mim Vais ter de ser. Quero o que é pra Ser agora Como a soluçar no tempo Tu vais sempre cuidar de mim Vais estar pra mim. Letra e Música de Márcia. Vídeo realizado por Joana LINDA. Styling - Ricardo Balbino Vestido - PEDRO PEDRO Make up - Sónia Pessoa Cabelos - Sandra Ferreira Edição e pós-produção - Joana Linda Música: Bateria - Hélio Morais Baixo - David Santos Guitarras e teclados - Filipe C. Monteiro Guitarra - Manuel Dordio Mistura, captação de som e masterização - Nelson Carvalho Facebook Márcia

Sem comentários: