sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Se cuidas de mim" com Inês Castel-Branco, por Tiago Bettencourt & MANTHA

"Se cuidas de mim" com Inês Castel-Branco Ví­deo por Tiago Bettencourt & MANTHA - Ví­deos do MySpace

Se cuidas de mim eu…
Eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
Eu guardo-te bem
Se amarmos do princípio
Se perdermos tudo outra vez
Vou marcar-te bem
Como um sonho vão
Dentro da minha mão

Se cuidas de mim eu...
Eu cuido de ti também
Se vens em paz
Eu venho por bem
Se formos bebendo... o chão deste caminho...
Vou guardar-te bem
Agora que sei
Que não vou sozinho.

Por isso vem... Por isso vem... Por isso vem...
Por isso vem... Por isso vem... Por isso vem...

Há uma praia depois sombra (Por isso vem...)
Uma clareira para iluminar (Por isso vem...)
Há um abrigo no meio das ondas (Por isso vem...)
Tudo é caminho para iluminar (Por isso vem...)

Por isso vem... Por isso vem... Por isso vem...
Por isso vem... Por isso vem... Por isso vem...
Por isso vem... Por isso vem... Por isso vem...
Por isso vem...

Sem comentários: