sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Eu disse que sim" - Filármonica Gil & Mónica Ferraz

Faixa 3 de Por mão própria - Filarmónica Gil

Eu disse que sim
Que logo se via
Que vá e que volte
Que vá pela sombra
Que vá ver se chove
E se o sol é redondo
E se a terra se move
E ele voltou...

E eu disse que sim
Pegou-me na mão
E fomos dançar
E eu disse que sim

Se a olho nos olhos
é vê-la corar
se vou, ela amua
se não, ela vem,

Menina latina
que finge tão bem
quer e não deixa
deixa e não quer.

Ó bela donzela
(ó rica menina)
vem dar uma volta
comigo dançar...

E eu disse que sim
Peguei-te na mão
E fomos dançar
E eu disse que sim
E a noite luava

E a estrela luzia
Cá fora ao relento
Eu acreditava

Ó bela donzela
(ó rica menina)
vem dar uma volta
comigo dançar...

A noite tombou
E eu não dormia
Pegou-te na mão
Que estava fria

E eu disse que sim
Peguei-te na mão
E fomos dançar
E eu disse que sim

(Letra: Margarida Gil, Música: João Gil)

Sem comentários: