sábado, 18 de abril de 2009

"Iguais" - Jorge Cruz (audio) / Grito(inho)

Faixa bónus (12) de Poeira - Jorge Cruz
Nem sei bem o que dizer
Nada explica esta vida que me esmaga e me une a ti
Por mais que eu tente compreender as razões ou saídas
Já não há como mentir
Tu és o que és e...e eu sou o que sou, o que sou, o que sou
Tu és o que és e eu sou...eu sou eu
Sempre aqui para te abraçar e beber do teu amor
Mas perdida num mundo de euforia e dor

Sempre aqui para te abraçar e beber do teu amor
Mas perdida num mundo de euforia e dor

Se já conheces o final ah não esqueças que no meio
Qualquer bem, qualquer mal
Só nos torna iguais, nada mais
Tu és o que és e eu sou...eu sou eu

Composição: Jorge Cruz



Cada grito(inho) surge (de mim) por ti.
Euforia de viver o melhor:
"- Apesar de não se ver, sou muito feliz!"
"- Ela está cá! Comigo!"


de F.J.O.C. (ébrio inebriado)

Sem comentários: